#49 – As diferentes escolas de copywriting com João Campos

Quer aprender mais sobre copywriting? Este episódio é incrível e nosso convidado João Campos trouxe um conhecimento que poucas pessoas tem acesso!

-> As 3 diferentes escolas de copy write (16m)

As três escolas de copywriting: Benefícios, Provas e Idéias

1. BENEFÍCIOS (1914)

* Claude C. Hopkins, John E. Kennedy e Albert Lasker
Livro em português: A ciência da propaganda -https://www.estantevirtual.com.br/livros/claude-hopkins/a-ciencia-da-propaganda/892226551

* TRANSIÇÃO BENEFÍCIOS/BIG IDEA: (20m)

– Gary Halbert (Livro The Boron Letters), Eugene Schwartz (1966), David Ogilvy (Começa BIG IDEA, Dan Kennedy Jay Abraham e John Carlton

2. PROVA (2005)

* Aconteceu paralelo a transição de Benefícios/Big Ideas
* Gary Bencivenga
* Make them believe do Dan Kennedy

3. BIG IDEIA (http://theagora.com)

– Bill Bonner, Mark Ford e Todd Brown
– Livros: Great Leads, The Architecture of Persuasion, Copy Clinic, The Agora’s Big Black Book
– Clayton Makepeace – http://www.makepeacetotalpackage.com
Livro: Quickstart Copywriting System – https://www.awai.com/p/qsc/

———————
Precisa de ajuda para criar seu podcast? Para produção, edição e distribuição entre em contato com cassiohff@gmail.com


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *